Termos de Uso

A aceitação do presente instrumento é indispensável para a realização do “Curso Como Desenvolver Autoconfiança”. Ao aceitá-lo, o ALUNO (a) concorda, sem ressalvas, com as condições aqui apresentadas.
1. Objeto
1.1 O presente documento tem por objeto a prestação de serviços ao ALUNO (a) através de Curso, na modalidade à distância – EAD, em ambiente disponibilizado por plataforma virtual, na forma de Curso Online, com conteúdo, duração e condições estabelecidos por e-mail de apresentação encaminhado ao ALUNO (a) no momento da confirmação de sua inscrição.
1.1.1. O ALUNO (a) tem ciência que todo o conteúdo do curso é disponibilizado via Internet.
1.2 Para a efetivação da matrícula, o ALUNO (a) deve efetuar cadastro de inscrição e o pagamento do Curso nas condições oferecidas no momento da aquisição.
1.3 O pagamento do Curso é realizado em site de intermediação de vendas pela Internet e portanto, o aluno deve respeitar, além, das normas deste instrumento, aqueles inerentes às respectivas plataformas de vendas Online.
1.4 É de exclusiva responsabilidade do ALUNO (a) verificar a segurança e confiabilidade de suas operações, adquirindo seus produtos em sites seguros, confirmando seu credenciamento. Não nos responsabilizamos por terceiros que se utilizem da logomarca sem autorização e para fins lucrativos.
1.5 O ALUNO (a) tem ciência que, para usufruir os serviços contratados, precisa ter acesso a computador ou dispositivo compatível, com conexão de Internet e recursos mínimos de configuração exigidos para a visualização das aulas.
1.6 A compra e a matrícula do (a) ALUNO (a) lhe confere o direito apenas a assistir às aulas do “Curso Como Desenvolver a Autoconfiança”. Eventuais Cursos de extensão que podem ser oferecidos ao ALUNO (a) mediante nova contratação e pagamento.
1.7 O ALUNO (a) concorda e declara-se ciente de que a efetivação do pagamento significa integral concordância com os termos e condições deste instrumento, bem como com os procedimentos estipulados para inscrição, e aos demais requisitos mínimos de configuração do computador, exigidos para visualização das aulas e/ou materiais.
2. Acesso às aulas
2.1 Efetivada a compra e confirmada à matrícula, será disponibilizado ao ALUNO (a) a cada aula o acesso, através de link ao ambiente virtual do Curso.
2.2 O interação no ambiente virtual do Curso garante o acesso ao conteúdo somente durante o prazo de duração informado no momento da contratação, expirando-se imediatamente após tal data.
2.3 Se na data marcada da aula online ao vivo ocorrerem problemas com a prestação de serviços, tais como, sinal de Internet e outros impedindo que a aula seja dada conforme programada, a organização do Curso não poderá ser responsabilizada e poderá a qualquer momento remarcar nova data para as aulas a serem ministradas, sem o prévio acordo com o(a) ALUNO (a). Ou seja, a
organização do Curso poderá mudar a qualquer momento as datas pré-definidas das aulas, sem a concordância dos alunos inscritos no Curso em questão.
3. Vigência
3.1 O presente Termo tem início com a efetivação da matrícula do (a) ALUNO (a) e a confirmação do pagamento do Curso a sua vigência se dá até o prazo de 1 ano. Ou no caso, da Organização estender o prazo de liberação das aulas, além dos dias mencionados anteriormente.
4. Informações do Curso
4.1 O Curso contratado é de composição livre, caracteriza-se pela modalidade de educação não formal, destinada a proporcionar ao ALUNO (a) conhecimentos diversos para seu desenvolvimento pessoal, possuindo natureza cultural, informativa e educacional.
4.2 Uma vez que se propõe a caráter informativo e educacional, não é dado nenhuma forma de garantia vinculada ao resultado da aplicação dos conhecimentos na vida cotidiana e pessoal do ALUNO (a).
5. Prazo e Pagamento
5.1 O ALUNO (a) paga a título de remuneração o valor total e integral na forma especificada nas ofertas de vendas.
5.2 Poderá ser concedido descontos, a qualquer título, individual ou coletivamente, de forma contínua ou sobre determinada parcela específica, podendo estes descontos serem reduzidos ou cancelados a qualquer momento à exclusivo critério e disponibilidade da organização do Curso.
5.3 A ausência do (a) ALUNO (a) nas aulas Online ao vivo ou o não acesso às aulas gravadas, disponibilizadas para aquele que não participar das aulas Online ao vivo, não o exime dos pagamentos e obrigações, não sendo devido qualquer tipo de devolução ou ressarcimento, nem extensão do prazo contratado.
6. Política de Cancelamento por Desistência
6.1 É conferido ao ALUNO (a) o direito de desistência da compra do curso, independentemente, de qualquer motivo ou justificativa, observadas as condições prevista.
6.2 O ALUNO (a) pode desistir da compra/contratação no prazo de 7 (sete) dias contados a partir da compra:
a) o prazo inicia-se no momento em que a compra é realizada pelo o ALUNO (a);
b) a comunicação de desistência deverá ser encaminhada exclusivamente por e-mail direcionado ao endereço eletrônico sementeplena@gmail.com
c) o prazo total de 7 (sete) dias é contado em dias corridos. Assim, recaindo o seu término em sábados, domingos ou feriados, a comunicação deve ser ANTECIPADA para o dia útil ANTERIOR; possibilitando que a nossa equipe promova o cancelamento da compra em tempo hábil perante o canal de venda eletrônico.
7. Política de Privacidade e Autoria
7.1 É expressamente proibida a cópia, reprodução, difusão, transmissão, utilização, modificação, venda, disponibilização, publicação, distribuição, total ou parcial dos conteúdos oferecidos durante o Curso.

7.2 O (a) ALUNO (a) declara estar ciente que é proibido veicular mensagens que possam vir a ser consideradas ofensivas e subversivas ou que firam os princípios éticos e dos bons costumes.
8. Considerações Finais
8.1 A qualquer momento, as informações aqui apresentadas poderão sofrer alteração e as modificações serão repassadas ao ALUNO (a) por meio eletrônico para colher o aceite do mesmo.
8.2 O ALUNO (a) declara ter lido previamente as informações contidas nesse documento, com a aceitação de todas as condições aqui apresentadas, através da inscrição e da efetuação do pagamento para obter acesso ao Curso Como Desenvolver Autoconfiança.